Qual seu equilíbrio?
Estudos já mostraram que a importância da autoestima na saúde mental é fundamental para o nosso sucesso tanto em âmbito profissional quanto pessoal. Portanto, quando você se sente seguro fisicamente, você reflete essa segurança para os olhos das pessoas da sua família, do seu trabalho e seu meio social.
A autoestima é uma avaliação indireta que uma pessoa faz de si mesma, em busca por auto-aceitação. Sendo assim, a estética é peça chave para elevar a autoestima e o equilíbrio faz parte disso.
Corpo
Um olhar para o proposito pessoal, que está na essência de cada ser humano. Há uma busca diária para sentir a felicidade como um processo do ser e não apenas uma dependência de acontecimentos. Um corpo saudável é tido como o primeiro pilar para a busca de uma vida leve e equilibrada. Ou seja, ele é a morada da mente, da alma e do espírito.
Mente
Compartilho aqui a importância do acarinhar-se, como: escolhendo palavras que sejam alicerces para as decisões que você toma todos os dias. São as palavras e a forma como você viveu e vive que darão a motivação para tudo o que pensa realizar. Sua motivação é composta por sentimentos e esses sentimentos direcionam suas escolhas diariamente e, consequentemente, criam sua realidade.
Alma
Hoje com amor e ética podemos fazer pequenas mudanças na aparência. No entanto, acredito que é nesse olhar das possibilidades que não podemos perder nossa essência divina de seres únicos. Ser uma melhor versão de nós mesmos, sem perder o equilíbrio entre as realidades eterna e física. Essa faz do corpo um hospedeiro perecível, mas aquela carrega diariamente a natureza divina: na mente, na alma e no espírito.